Deprecated: Methods with the same name as their class will not be constructors in a future version of PHP; plgContentJw_sigpro has a deprecated constructor in /home/jc2aw529/museu.mondimdebasto.pt/plugins/content/jw_sigpro/jw_sigpro.php on line 19

A conceção, design e programação deste portal foram inteiramente realizados pelo Gabinete de Informática e do Gabinete de Comunicação e Imagem da Câmara Municipal de Mondim de Basto. Esta página é suportado inteiramente por tecnologia Open Source, sendo que o seu desenvolvimento foi feito recorrendo também a quase 100% de software livre.

Conceção, programação, projeto de base de dados, e design: Gabinete de Informática e Gabinete de Comunicação e Imagem pertencentes ao Gabinete de Desenvolvimento, Modernização e Sustentabilidade.

Edição, conceção e gestão de conteúdos: Museu Municipal de Mondim de Basto.

LIGAÇÕES

CMMB